Termos e condições
Os presentes Termos e Condições regulam o acesso e utilização do site www.apfp.pt, da responsabilidade da Associação de Pais da Escola E.B 2/3 Fernando Pessoa, com sede na Rua Cidade de Carmona, 81, em Lisboa (doravante “APFP”).
Os termos e condições do site da APFP são os seguintes:
- A APFP é uma organização sem fins lucrativos que representa os pais e encarregados de educação dos alunos da Escola E.B 2/3 Fernando Pessoa.
- O site da APFP é uma plataforma de comunicação e informação para os pais e encarregados de educação.
- O site da APFP é aberto a todos os pais e encarregados de educação.
- O site da APFP pode ser usado para:
- Aceder a informações sobre a escola, como calendário de atividades de ATL e férias, contactos da direção, inscrição na APFP e cogumelo, etc.
- Participar em atividades organizadas pela APFP, como reuniões, eventos, etc.
- Contribuir com ideias e sugestões para a melhoria do ambiente escolar.
- O site da APFP é moderado pelos membros da direção da mesma.
- A APFP reserva-se no direito de remover qualquer conteúdo que seja considerado ofensivo, ilegal ou prejudicial.
- Os pais e encarregados de educação são responsáveis pelo conteúdo que publicarem no site da APFP.
- A APFP não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo causado pela utilização deste site.
Ao utilizar o site da APFP, concorda com esses termos e condições.
Política de privacidade
A APFP respeita a privacidade dos seus membros e visitantes do seu site. Esta política de privacidade descreve como a APFP recolhe, utiliza e divulga as informações pessoais fornecidas.
Recolha de informações
A APFP pode recolher informações pessoais de várias maneiras, incluindo:
- No registo de associado;
- Na participação de atividades ou eventos da APFP;
- No fornecimento de comentários às publicações da APFP;
- Na utilização dos serviços ou recursos oferecidos pela APFP;
- Ao visitar o site da APFP.
As informações pessoais que a APFP pode recolher incluem o nome do encarregado de educação, o nome do educando, morada, número de telefone, email, data de nascimento do educando, informações sobre a inscrição do seu educando na escola e outras informações que fornecer.
Utilização de informações
A APFP utiliza as informações pessoais que recolhe para:
- Fornecer os serviços e recursos solicitados;
- Comunicação de eventos, atividades e outros assuntos relacionados com a APFP;
- Proteger a segurança e integridade do site da AP.
A APFP não vende ou compartilha suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para fornecer os serviços e recursos solicitados.
Controlo das suas informações
Pode controlar, consultar, atualizar e excluir as suas informações pessoais a qualquer momento através do email info@apfp.pt.
Segurança das informações
A APFP toma as medidas de segurança necessárias para proteger as suas informações pessoais contra o acesso não autorizado, uso impróprio ou divulgação. Essas medidas incluem:
- Restrição do acesso às informações pessoais apenas a membros do corpo da APFP que necessitem dessas informações para realizar suas funções;
- Uso de criptografia e outras medidas de segurança para proteger as informações pessoais transmitidas pela internet;
- Armazenamento de informações pessoais em servidores seguros.
Alterações na política de privacidade
A APFP pode alterar esta política de privacidade a qualquer momento. As alterações serão publicadas nesta página.